Notícias

Ganho de eficiência em 2014

Como é do conhecimento dos nossos clientes desde 2013 a Cadeinor alterou a sua política de entregas/envios de produtos. Desde essa data este processo passou a ser preferencialmente realizado por transportadoras contratadas para tal. Neste sentido gostaríamos de voltar a partilhar, com os nossos clientes, os resultados relativos ao ano de 2014. Admitimos que existiram falhas mas verificou-se, ainda assim, uma melhoria significativa quando comparado com dados anteriores.

 

No período entre Janeiro e Dezembro de 2014 foram realizados 1001 envios que correspondem a 8629 produtos. Nestes 8629 produtos enviados registaram-se 42 incidentes que correspondem 0,5% dos produtos enviados. No que diz respeito aos prazos de entrega, que estão definidos para 48 horas, os resultados foram também muito positivos. Dos 1001 envios apenas 1,9%, que corresponde a 19 envios, foram entregues depois das 48h em que nos comprometemos entregar. Outro facto que importa realçar é o de 919 envios, que corresponde a 91,8%, terem sido entregues em 24 horas. Isto significa que aproximadamente 90% dos produtos enviados são entregues em 24 horas. Os restantes 6,3% foram entregues entre as 24 e 48 horas. Podemos então concluir que apenas 1,9% dos envios sofreram atrasos.

 

Este processo apesar ter registado contratempos, proporcionou um aumento de eficiência na capacidade de resposta e de entrega. Estes pequenos incidentes fazem nos melhorar por forma a minimizar ao máximo os problemas. De registar também é o facto de parte destes incidentes deverem-se a toda uma nova cultura e aprendizagem na embalagem.

 

Desta forma gostaríamos de agradecer a todos os clientes que foram compreensivos, que colaboraram, e continuam a colaborar, durante este processo. Só assim nos é permitindo colocar em prática uma das nossas políticas de qualidade, a melhoria continua.

 

Obrigado e não hesitem em deixar-nos sugestões caso seja necessário.

 

Brevemente mais novidades.

Ganho de eficiência em 2014